Graduanda em História pela Universidade de São Paulo, com ingresso em 2013. Trabalha com o Prof. Dr. João Paulo Garrido Pimenta desde de junho de 2014, sob cuja orientação desenvolveu trabalho de coleta de dados no Diccionario da Lingua Portugueza (1789, tomos I e II), de Antonio de Moraes Silva, registrando os verbetes relevantes para um estudo do tempo histórico. Foi colaboradora do Programa de Educação Tutorial PET História USP, vinculado ao Ministério da Educação, entre os meses de setembro de 2015 e junho de 2016. Atualmente faz parte do grupo de Iniciação Científica do Labmundi.

Undergraduate student at the University of São Paulo since 2013. Works with Prof. Dr. João Paulo Garrido Pimenta since June 2014, under whose advising has developed a work of collecting data from Antonio de Moraes Silva's Diccionario da Lingua Portugueza (1789, volumes I and II), registering all entries relevant to a study of historical time. Was a member of Department of History's Program of Tutorial Education, linked to the Ministry of Education, from September 2015 to June 2016, and is currently initiating undergraduate research at Labmundi.